domingo, 19 de maio de 2013

FERA - HOMEM LOBISOMEM

                     
FERA
          








Dados Pessoais

Nome: Miguel E. Leon
Codinome: Fera
Apelido: Garra, Fúria X.
Identidade: Só se sabem que ele nasceu no dia 15 de Outubro de 19xx. Não se sabe bem o ano exato de seu nascimento.
Ocupação: Aventureiro, membro da antiga Força Nova X. Onde ele ganhou o apelido de Fúria X. Samurai, membro dos Parceiros da Justiça, dono de uma pousada no Sergipe e parceiro e amigo do Blindagem.
Lugar onde nasceu: Presume se que foi em algum lugar da vasta Patagônia.
Estado civil: Solteiro.
Base de operações: Hotel Del Prata e Mansão Leon.
Grupo afiliado: Parceiro Da Justiça.
Condições físicas: Sua força física equivale ao de um humano normal, muito bem exercitado. Possui um braço todo em um aço alienígena, igual a um braço biônico e todos os seus ossos de seu corpo são revestidos deste metal. E nisso seus ossos são inquebráveis. Devido tudo isso ele pode resistir a um peso ou pressão de 800 libras. Mas ninguém sabe que dentro de seu corpo esconde um monstro.
Habilidades: Leon conta com vários treinamentos por décadas, foi membro da Yakusa. Treinado no estilo samurai e membro da Força Nova X; é mestre em múltiplos estilos de artes marciais e no manejo de armas e veículos. Ele também é perito em computação, explosivos e em vários estilos de matar.
Poderes: Seu poder normal é a super força. Ele se locomove como um gato, tem agilidade de um felino. Pode se locomover na floresta como um rastreador, correr e saltar, escalar arvores como um animal. Com uma metade de seus ossos de um aço alienígena e outros revestidos. Ele com suas garras poderosas, sua força aumentada ainda mais. E dentro dele se esconde um Lobisomem que esta pronto para sair e devorar qual quer um que entrar em seu caminho.
Histórico: Tem um poder mutante e de um aço alienígena, o aço foi encontrado por cientistas e usando em cobaias. É um aço vivo que só o frio que o cotia. Mas com um terceiro poder que seu sangue e o calor corporal o mantia vivo. Ele tem o Lobisomem dentro dele, mas ele controla este monstro. Isto veio de família, de pai pra filho. Se sabem que ele é o ultimo da espécie de Lobisomem do mundo. O poder mutante veio de sua mãe super força. Unindo os três poderes ele fica muito forte. Só que ele gosta mais de usar meio Lobisomem e meio mutante. Um equilíbrio perfeito que ele fica mais poderoso.

Licença Creative Commons
O trabalho FERA de Weberton F. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.